Minha trajetória

Sobre

Adriana Kastrup é taróloga, numeróloga e curiosa por astrologia. Iniciou seus estudos com um curso no Rio de Janeiro e depois foi a Paris e Roma, onde especializou-se com o auxílio de grandes professores. Com 37 anos de carreira, é um dos nomes de peso do mercado. Em 2004, publicou o livro A Vida pelo Taro com Luciana Adib. Escreveu artigos para jornais de todo o país, foi colunista da Revista Ela por 2 anos e atualmente é colunista da Revista Marie Claire Brasil online, onde publica o astral da semana.

Minha trajetória

Minha trajetória foi iniciada assim que nasci. Minha mãe conta que aos 9 dias de vida precisou, por alguma razão, trocar a enfermeira que a ajudava a cuidar de mim. Disse que neste dia não dormi, pois fiquei olhando fixamente para o rosto da enfermeira substituta. Ela não durou uma semana pois, aparentemente, não gostei da moça.

Conforme fui crescendo, tinha insights, premonições e palpites. A mais impressionante dessas situações ocorreu quando meu irmão caçula nasceu. Eu tinha 5 anos e meio, e cismei que ele não viveria muito. Infelizmente, ele partiu aos 29 anos. Aos 11, resolvi pegar um baralho e escrever em cada carta o que achava que elas significavam. Assim surgiu o MEU baralho. De uma forma que não sei explicar, as cartas falavam coisas certas na cabeça de uma criança daquela idade, com vocabulário pobre, claro, mas falavam.

Ao longo do tempo fui aprimorando por conta própria. Até que um dia, um amigo do meu pai, que era vidente e havia estudado no Tibet, resolveu me apresentar e ensinar o Taro. Foi tiro e queda! Nessa época, eu tinha entre 18 e 19 anos, e decidi estudar de verdade. Primeiro fiz um ótimo curso no Rio de Janeiro, depois fui para Paris e Roma concluir minha formação. Lá aprofundei-me em todos os cursos que pude, e sou grata a todos os meus professores. Realmente dei muita sorte!

Depois disso, nunca mais parei. O Taro sempre foi minha profissão, vivo exclusivamente disso há 37 anos. Publiquei o livro A Vida pelo Taro em 2004, com a valiosa ajuda de Luciana Adib. Livro este que me rende muitos louros até hoje. Nestes anos de profissão atendi uma gama imensa de pessoas, de todas as áreas e profissões, brasileiros e estrangeiros. Dei muitas consultorias para novelas e filmes, além de ter publicado artigos em jornais e revistas do Rio de Janeiro, Curitiba, São Paulo, Minas Gerais e Brasília. Fui colunista da revista Ela d’O Globo por 2 anos, e atualmente sou colunista da Revista Marie Claire Brasil online, onde publico o astral da semana.